Que diferença da mulher o homem tem?

Quem não conhece esse forrózinho gostoso com Gonzagão e Gal Costa? Eles começam perguntando depois seguem reparando, tudo na base da sanfona.

Lembrei dessa música porque resolvi escrever um post masculino, pra equilibrar meus conteúdos…sabe como é, se deixar a gente reincide nesse papo mulherzinha e pega mal. Então vou aplicar um recurso que aprendi quando participava de uma oficina de redação. Chama-se escrita espontânea.  A regra é: não pode parar de escrever, tem que digitar direto, começa com uma palavra e vai soltando o toró de associações, uma ideia puxa a outra e lá pelas tantas vê no que deu. O certo era logo depois sapecar um poema. Mas como preciso fazer um texto com apelo para meninos, a poesia fica pra depois. Um dois três e já. Homem menino garoto irmão saudade idade infância futebol medo de levar bolada na cara gol bola de capotão n°5 bola de gude minhoca anzol caixa de ferramentas privada levantada macho pelo Tony Ramos fazer a barba todo dia melhor que depilação 1 vez por mês? homem da casa sustento obrigação pensão pra ex mulher moto gravata voz grossa trocar lâmpada cueca samba canção charuto vinho whiskinho amorzinho sexo selvagem Flinstones nossa! Caetano.

Hmmmm acho que isso não é um post masculino, não justifica o titulo e não manteve  continuidade com o forró do Gonzagão. Deixa pra lá, agora já foi.    (RL)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: