Invasão

Antes de mais nada preciso dizer, em minha defesa, que não sou dessas mulheres obcecadas por aparência. Nem entro em crise com a idade. Passei batida até aqui com os quilos a mais, os músculos de menos e as rugas que foram aparecendo. Aliás, parecia que estava preparada para tudo. Tudo, menos o cabelo branco. Começaram a surgir despretensiosamente, um aqui, outro lá. E na minha ingenuidade, achei que poderia acabar com eles. Comecei arrancá-los com uma pinça antes de dormir. Quando termino, me sinto como esse bonequinho aí da frente. Mas não sei o que acontece, parece que minha cabeça é adubada durante a noite e levanto igual ao boneco de trás – com a diferença que os meus nascem brancos. Se pelo menos fosse um cabelo jeitoso, igual ao da Meryl Streep em o Diabo Veste Prada, nem ligaria. Mas não. O meu é duro, espetado, histriônico… Mudo penteado, jogo o cabelo pro lado e… não adianta. Ele permanece em riste, inflexível, indomável. Quando vejo, lá estou eu, insana, com a pinça em punho, acabando com o cretino. Essa semana parei de arrancar. Eles ficam lá, espetados, me desafiando, achando que ganharam essa guerra. Quero só ver se eles vão manter essa empáfia a partir de amanhã, depois de uma visitinha ao salão, onde vão conhecer o poder de um koleston… (RM)

Invasão: quando entram em território controlado por outra entidade, geralmente com objetivos de conquista territorial. Pode ser a causa de uma guerra.  

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Invasão”

  1. ADRIANA LATORRE
    06/05/2011 às 21:01 #

    Nossa aos longos de meus 35 anos esse Chatos cabelos branco tbm querem invadir minha cabeça …e eu achava qui era á única insana qui tirava eles com pinça (kkk) por eqto ainda estou dando conta !

    hahahaha

    bjs

    ADRI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: