Paul McCartney: a saga continua

Depois da novela mexicana pra comprar, sinto que preciso continuar essa história. Finalmente deu certo a “transação” com a ingresso.com e recebi 6 ingressos em casa. Já a “outra empresa” confirmou o pagamento mas nada de chegar o envelope. Ao invés disso veio um e-mail, escrito em português macarrônico, dizendo que em virtude de “quebra de contrato”(que contrato?), eles iriam devolver o pagamento efetuado ou trocar por ingressos para o dia 23. Pânico. Ódio mortal. Previsão de atitude insana. Nessa hora entra em cena minha querida e sereníssima sócia Rejane, que por sua vez tem um santo irmão advogado. Providenciamos um e-mail em “advocatês” e aí…deu-se um milagre. Querem pista prime? Temos. Querem numerada? Claro que temos.

Ontém, GPS na mão, fomos resgatar nossa compra. Sério. Era aquela casa de Abbottabad só que menorzinha. Um imóvel muito duvidoso, inteiro vedado, sem campainha, sujo e longe pra dedéu. A descrição do ambiente interno merece outro post, aguardem. Pra não ser totalmente injusta, quem nos recebeu foi simpático. Ficamos as duas sentadinhas, a coisa demorou um pouco. Nome pra cá, CPF pra lá, por fim veio o envelope. Tudo direito, ufa.

Epílogo: Não sou a favor dessa tortura aí que os americanos debatem atualmente mas cá entre nós, sem uma forcinha que no caso nem precisou ser bruta, iríamos ver navios em vez de Paul. Picamos a mula felizes da vida. Passado é passado. Let it Beatle!  (RL)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: