Quem canta…

Minhas três filhas cantam. Felizmente a mais nova é um pouco mais introspectiva, mas mesmo assim é de enlouquecer qualquer um. Tudo nessa casa se transforma em música. A do meio é a pior, canta o dia inteiro. Sempre tem problema na escola – onde inclusive é conhecida por Kate Perry – pois memoriza os conteúdos cantando – em sala! Quando leva bronca, acaba inventando uma doença e vai para a enfermaria, onde me parece que apreciam muito suas apresentações. Já nem me ligam mais para avisar as intercorrências. A mais velha é a precursora. Sem dúvida é a adolescente mais maravilhosa que uma mãe poderia ter, quando não porta seu ipod. Ela fica escutando enquanto fala comigo e no meio da conversa, solta uns agudos, faz umas interpretações, enquanto fico lá, aguardando o desfecho do espetáculo. A pequena tem um pouco mais de filtro, ainda assim faz a lição cantando. Parece muito bonito, não fosse o dia inteiro, todos os dias. Em casa, no carro, em qualquer lugar. Brigo e educadamente elas me respondem… Cantando. Pedia todos os dias para que isso acabasse. Até que a do meio ficou dois dias doentinha e parou de cantar. Um silêncio insuportável! A verdade é que onde tem música, tem alegria. Não reclamo mais. Ainda que, como agora, enquanto tento escrever, elas fiquem pulando e dançando na minha frente… (RM)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

10 Comentários em “Quem canta…”

  1. rubinho
    11/05/2011 às 21:01 #

    Elas são maravilhosas!!!!!!!!!!!!

  2. ADRIANA LATORRE
    11/05/2011 às 21:01 #

    QUI FAMILIA LINDA VC TEM ,E REALMENTE É NESSAS HORAS QDO O SILÊNCIO APARECE DEVIDO A UMA DOENCINHA AGENTE PARA E REPENSA !!!

    BJS

    ADRI

    • 13/05/2011 às 21:01 #

      É verdade Adri, mas o dia inteiro de música…ai ai! bjs

  3. Giulia Nadruz
    11/05/2011 às 21:01 #

    Adoro essa família!! Não preciso nem dizer que me identifico muito…vc podia até trocar umas figurinhas com a minha mãe, Re…hauhauahuah Queria era poder estar mais vezes no meio dessa bagunça musical!

    • 13/05/2011 às 21:01 #

      Eu tb queria vc aqui!! Bjs minha linda! Re

  4. Ana
    11/05/2011 às 21:01 #

    Que delícia, uma casa cheia de vida!

    • 13/05/2011 às 21:01 #

      E de música! Haja ouvido! ahahah bjs prima

  5. andrea covolo correa
    12/05/2011 às 21:01 #

    Sei o que é isso numa proporção menor! Uma filha que canta o dia inteiro enquanto faz tarefa, enquanto está no computador, e acredite, até vendo TV. Quando enfim a noite cai, chega o pai, pega o violão, pluga o microfone na caixa de som, e diz: Filha vamos cantar? E a filha responde: Claro, mas a mamãe tem que assistir! Te entendo bem Re, a gente reclama mas não quer viver sem!

    • 13/05/2011 às 21:01 #

      Andrea, o Rubinho chega e eles vão jogar Beatles no wii! Sei bem o que vc passa, aqui em casa tenho um banda. Senhor! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: