Reparei…

Que noventa dias depois da nossa primeira reparação, temos algumas histórias. Nossa primeira medida foi pensar em um nome. Bom, eu fui pensar em um nome. A Renata me apareceu com 3 folhas de opções… Segundo: criar o blog no wordpress. Foi um sufoco. Isso que tínhamos um roteiro explicando em detalhes os procedimentos. Bem ou mal, conseguimos colocá-lo no ar. E 5 minutos depois conseguimos bloqueá-lo. Ou seja, já nos primeiros minutos tivemos uma prévia do resultado da nossa parceria: pouca técnica, total improviso e muita, muita risada. Renata começou a produzir textos em escala. No meu caso, a única coisa que produzi em escala na minha vida foi filho. Ou melhor, filhas! De qualquer forma, o blog se tornou diversão garantida – pelo menos para nós duas. Nesse meio tempo tivemos mais de 10 mil page views, 121 posts, centenas de comentários e mais de 400 e-mails trocados entre Renata e eu. Sem contar as inúmeras mensagens que passamos durante o dia reparando pela cidade. Depois desse período já aprendemos algumas coisas e desenvolvemos algumas metodologias: Renata escreve, guarda o texto, relê, altera, melhora e posta. Eu escrevo, releio, caio em depressão, escrevo de novo, releio e jogo no lixo. Então agora escrevo e posto. E seja o que Deus quiser – e o que vocês comentarem. Depois de noventa dias é bom voltar e reparar nesses detalhes. Reparar que valeu a pena. Reparar que é uma delícia seguir reparando. Aliás, reparando, reparando, reparamos no visual do blog. Em breve, vocês irão reparar NOVIDADES! (RM)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

4 Comentários em “Reparei…”

  1. Sarah
    07/06/2011 às 21:01 #

    Gente! Vocês duas são bravíssimas . Eu nao dava conta de nem receber os post de vocês… Continuem sim. Reparem tambem em coisas diferentes daquilo que estamos acostumadas a ver. Ajuda muito a todos nos ” a abrirmos os olhos”
    Augúri a vocês duas
    S

  2. Mette Thorgaard
    07/06/2011 às 21:01 #

    Parabéns pra vcs!!!!!!! Eu tenho lido quase td dia e acho o maximo!!
    bjs

  3. Luciana S Raymundo Laska
    08/06/2011 às 21:01 #

    Parabéns à vocês! Adoro o REPAREI….beijos e continuem com esta força e reparações

  4. 08/06/2011 às 21:01 #

    Eu gosto muito das reparações de vocês, nem lembro mais quanto tempo vc escreveu que tem e eu ACABEI DE ler, mas eu lembro do “bruto” do que dizem e eu acho muito legal. Até por que vcs são as mães e isso é muito mais legal, por que eu estou acostumada a ler os blogs dos filhos… Não sei se entendem o que quero dizer, mas é isso. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: