Eu prometo

Lembro que quando era criança meus pais não tinham um relacionamento com as prestadoras de serviço. Existia apenas um contrato que era respeitado por ambas as partes. Mas agora evoluímos: segundo a minha empresa de tv a cabo e a de celular nós temos um relacionamento. Temos também um contrato, mas ele não vale nada. O que vale é nosso relacionamento. E nossa relação funciona assim: a tv a cabo exige fidelidade. Infelizmente, preciso dizer que a fidelidade cabe apenas a mim. Eles podem me trair. E traem. Me enganam, incluem na conta serviços que não solicitei, cobram uma barbaridade, não acreditam em nenhum dos meus argumentos e me tratam com total desprezo. Essa relação tá acabando comigo. Resolvi me separar. Como nunca foi uma relação equilibrada, a separação não poderia ser diferente. Todo dia é um barraco: gritos, ameaças, desespero. Resultado: separação litigiosa. A empresa de celular também se vangloria de termos um relacionamento. Chamam-no de Infinity. Sem dúvida é uma alusão a minha paciência. Eles nunca entendem o que eu preciso: ignoram minhas necessidades. Quando preciso fazer uma DR, me deixam escutando uma musiquinha insuportável. Muito difícil. Essa semana fiz aniversário de outro relacionamento: casamento. Sem plano de relacionamento. Sem receber fatura no fim do mês. Sem exigências. E mesmo assim sou fiel. E meu amor é Infinity. (RM)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

4 Comentários em “Eu prometo”

  1. Maria Augusta
    04/09/2011 às 21:01 #

    Pelo menos isso, meu caro, o casamento vai bem, sem plano unilateral de relacionamento. Porque plano unilateral não tá na moda só nos serviços. Nos relacionamentos humanos também. Continue sendo fiel e com amor Infinity.

  2. Teresa
    04/09/2011 às 21:01 #

    Rejane Moreira Leonaldo, preciso dizer que vc escreve pra caramba!!!!
    E com muito carinho e amor pela sua pessoa também vou acrescentar: A próxima vez que vc postar, comentar, sugerir que não tem habilidade nenhuma, eu vou solenemente “dar na sua cara”.
    Sem mais para o momento.
    Awsome!!!

    • 04/09/2011 às 21:01 #

      Teresa, vou te dizer que vc me faz muito bem! Obrigada, mesmo. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: