2012: mode on

Sei lá onde está a magia do Natal. A única mágica que vivencio nessa época do ano é sair ilesa de uma ida ao shopping. Presentes, preparativos, compromissos. A sensação é que o ano está acabando mas ao mesmo tempo, não termina nunca. Todo ano me prometo que no ano seguinte, nessa época, estarei com tudo planejado, organizado, funcionando. E todo ano é esse atropelo. Quem sabe em 2012. Duvido que será muito diferente, mas o ano novo não serve para renovar nossas esperanças, expectativas e promessas de uma vida melhor? Por isso que já estou em 2012 mode on: nesse momento tudo o que eu mais preciso é acreditar que ano que vem tudo irá mudar. De preferência, para melhor!! (RM)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “2012: mode on”

  1. Cris
    10/12/2011 às 21:01 #

    Re, confesso que no Brasil acho difícil achar a magia do Natal! Com crianças pequenas é mais divertido e dá mais vontade de se preparar. Mas o que vejo no geral, e muito em Recife é que o Natal se tornou uma festa a mais! A diferença é que existe uma obrigação (ou quase) de comprar presentes caríssimos, porque os caros já são banais…
    A essência que é paz, harmonia e gentileza há muito foi esquecida… Na França, apesar do ambiente frenético de compras, talvez por ser no inverno eu sentia mais O Natal! E as tradições ainda são mais fortes lá!
    De qualquer jeito, já decidi que no próximo ano será na minha casa e tentarei trazer a magia (na qual acredito) pra perto de todos!
    E… não tenho dúvidas que 2012 será muito melhor!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: