Sua linda

Se você fosse um hambúrguer ia se chamar x-princesa… O cara saiu com essa para a mocinha que entrega panfletos. Que a vida me poupe de presenciar situação semelhante novamente. Mas fiquei pensando nessa cultura onde os homens se sentem a vontade para soltar essas e outras barbaridades. Essa menina que entrega panfletos não deve ter mais que 15 anos e provavelmente suporta essas aberrações diariamente. O conquistador que soltou a pérola ainda falou mais uma ou duas gracinhas e saiu acelerando feito um condenado, para continuar seduzindo na próxima esquina. Não há nada melhor que receber um elogio e ser admirada. Não há nada pior que receber uma cantada e ser exposta ao ridículo. E na enorme distância que separa uma coisa da outra, está a diferença entre se sentir uma princesa ou uma  x-princesa. (RM)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Sua linda”

  1. 20/12/2011 às 21:01 #

    Nossa! Taí uma das coisas que mais me irrita ao andar na rua. Eles abusam de tal maneira, e fazem uma cantada pior que a outra, principalmente se você estiver sozinha.
    Eu sempre fico irritada e pensando, parece que os tais sabem a hora que você esta se sentindo indefesa pra jogarem todo o “charme”, normalmente me assusto com cantadas, principalmente aquelas que vem do alto de qualquer lugar que você não enxerga o indivíduo. Só uma vez, de dia, com uma amiga que eu posso dizer que achei criativo o rapaz: passando pela Benjamim Constant enquanto saiamos do prédio para irmos pra aula, ele sorriu e disse oi! Como “gato escaldado tem medo de agua fria”, nós seguimos sem responder. O rapaz voltou, sorriu e disse: Gostaram tanto do meu OI que nem me devolveram? Não teve jeito, esse conseguiu pelo menos dois sorrisos…

    • 20/12/2011 às 21:01 #

      Nina, imagino o que vc não deve passar, acho que está cada vez pior. Bjs querida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: