Saudade

Minha filha está nos Estados Unidos e enviou essas duas fotos por e-mail. Em 2001 ela tinha 9 anos de idade e morávamos na casinha amarela, em Brookline, que fica a 10 minutos do centro de Boston. Me deu uma saudade danada: da Ju, da casa na Cypress Street, da vida que levávamos lá, dos vizinhos, até do frio me deu saudade. Hoje acordei em São Paulo, mas preferindo ontem, na Bahia ou em Brookline. Olha cada foto mais bonitinha. Me segurei pra não começar o post com “Meu querido diário” porque tem dias que bate esse sentimento esquisito, vontade de passar o dia inteiro mergulhada nos albuns. Como não dá pra voltar no tempo, vou me enfiar é no supermercado mesmo. Em frente que atrás vem gente.   (RL)


Tags:, , , ,

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

8 Comentários em “Saudade”

  1. Teresa
    14/01/2012 às 21:01 #

    A Ju é uma gata, mas eu me acabei ao ver a Bel na primeira beeeem nenezinha!!!!! ai que lindas, Re, muita nostalgia mesmo….
    E fora que tem um segundo sentimento muito confuso: Vc ama seu pais até o dia que conhece um lugar dos sonhos…aí vc balança e eu concordo…enfiar a cara em algum lugar pra afogar as mágoas, nem que seja na fila do supermercado…bjs amiga e obrigada por compartilhar esse sentimento tão gostoso de saudade com a gente…

    • 14/01/2012 às 21:01 #

      Tks Teresa, vc sempre acrescentando pontos de vista, adoro! A experiência em Boston foi muito especial mesmo, acho que é por isso que bate essa saudadona! Bjs

  2. Lucy
    14/01/2012 às 21:01 #

    OI RE!! AMEI O REPAREI DE HOJE!!! BJUUUUU

    • 14/01/2012 às 21:01 #

      Many tks Lucy! Hoje bateu nostalgia mesmo…Bjs

  3. Patricia
    14/01/2012 às 21:01 #

    lindas !!

  4. Sarah
    14/01/2012 às 21:01 #

    As meninas estao lindas. E sobre as saudades alguns detalhes dela se desvaneceram, mas a saudades permaneceu. E a saudade è a maior prova de que o passado valeu a pena.

  5. Carola
    15/01/2012 às 21:01 #

    Lembro muito bem dessa casinha amarela – passamos dias deliciosos lá, visitando vocês no seu séjour sabático – as meninas umas graças, Bel “metralhando em inglês “, Ju querendo ficar teen, você e o Ricardo encantados com a experiência da família junta nessa aventura, o Affonso queimando a mesa com o ferro de passar roupa… lembranças boas, engraçadas, felizes, dão saudades que merecem ser literalmente degustadas bem devagarinho!
    Que bom que compartilhei uma partezinha da sua vida na casinha amarela!
    bjs da tia madrinha

    • 15/01/2012 às 21:01 #

      É mesmo! Uma parte maravilhosa dessa temporada na casinha amarela foi receber vocês! Lembra do nosso passeio no Duck Tours, almocó no Tea Lux?? Que delicia!!! E o Affonso ensaiando o embarque na estação de trem? ahahaha que gostoso lembrar tudo isso! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: