Trophy partner

Aqui em São Paulo tem um senhor de idade avançada, bem conhecido, aposentado e muito rico, que descartou a esposa e agora ‘possui’ uma entourage de acompanhantes do tipo “trophy girls”. Já o vi algumas vezes, sempre cercado de 3 ou  4 mocinhas com 1/4 da sua idade. Ele sorridente, distribuindo presentinhos. Elas fazendo graça, passeando e faturando. É patético. Demi Moore, às vésperas de completar 50 anos, é outro exemplo de vaidade mal resolvida. O coração partido só agrava a situação. Sei lá como era a relação dos dois mas que o Ashton parece um troféu ele parece.  A questão é que a Demi também é bonita, deve ser rica e só tem 50 anos. Alguém precisa dar um toque pois a mulher está à beira de emagrecer até morrer.  (RL)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Trophy partner”

  1. Beto Guerra
    27/01/2012 às 21:01 #

    Sem entrar no mérito prefiro respeitar as escolhas de cada pessoa. Será que isso é pior do que Ferraris, Iates, e tantas outras formas de exibicionismo praticadas por aí? Posso achar de mau gosto mas, admiro a atitude. Um homem de origem modesta que chegou onde chegou tem direito de fazer o que quizer. Em tempo, o mesmo pricípio se deve aplicar às mulheres. Olacyr , Demi Moore, Ana Maria Braga, Suzana Vieira ou Ben Kingsley tem os mesmos direitos.

    • 27/01/2012 às 21:01 #

      Direito ele tem,é claro. Mas acho a cena teatral demais. Ali não tem afeto, tem $. O que não invalida o mérito dele como homem vencedor na vida.Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: