Um soco de cada vez

Indico esse livro mas já vou avisando que a história é triste. Mas é boa. Só não façam a mesma besteira que eu: fui assistir aquele filme iraniano, Separação, depois voltei pra casa e pra página 298. Não dá. Too much. O filme é uma tijolada e o livro não alivia. Mas é bom. Vale a pena. Queria tanto ter uma ideia assim, uma ideia completa e complexa como essa, que rendesse muitas páginas bem escritas e que “nos finalmentes” rendesse também uma graninha. É que o blog não dá retorno financeiro. Sem chance. Dá outro tipo de retorno – que vale ouro – mas vai direto pro espírito sem passar pelo bolso. Eu queria ter o blog e um livro. Será que estou deprimida? Quem mandou. Bom, mas voltando pra história, a personagem principal chama-se Alice. Ela não vive no país das maravilhas e tem um gato chamado Lúcifer. Pronto, já fiz a minha parte. Não conto mais nada. Só posso adiantar que…o filme também vale muito a pena. Mas é triste com T de trombada.  (RL)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

6 Comentários em “Um soco de cada vez”

  1. Sarah
    30/01/2012 às 21:01 #

    Tô fora !!!!!!!!!!!
    Depois de um longo período, finalmente estou caminhando sobre as nuvens ….
    Ciao coisas tristes!!!!!!!!!!!!!!

  2. ana paula
    30/01/2012 às 21:01 #

    No momento da minha vida acho melhor não arriscar num livro destes…Que tal postar uma dica de livro que faça eu ficar leve e feliz???

    • 30/01/2012 às 21:01 #

      Oi Ana! Como eu disse, o livro é triste mas é bom mesmo assim! De qq forma, te recomendo o que eu li antes: Feliz por Nada, da Martha Medeiros. É bem leve, gostoso de ler e com temas variados. Bjs

  3. Cris
    30/01/2012 às 21:01 #

    Vou com certeza ler o livro! Obrigada pela dica.

  4. Patricia
    31/01/2012 às 21:01 #

    Olá Renata ,Bom dia!! É sempre gostoso ler o que escreve, adoro os comentários mas realmente o que me tocou particularmente hoje, não foi nem sobre o filme ,nem sobre o livro , mas essa frase que merece estar em aspas

    ” Vai direto para o espírito ”
    bjs boa semana
    ps_ E porque não começar a pensar em escrever um livro com idéias brilhantes…..
    BJ .

    • 31/01/2012 às 21:01 #

      Obrigada Patricia! Vc tem razão. Alimentar o espirito é tudo de importante. Qto ao livro,não sei quando será…acho que meu espirito me dirá! Rsrsrsrs bejs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: