Daslu

Ninguém é só ruim ou só bom, ninguém faz tudo 100% certo ou 100% errado. Somos uma mistura por vezes bem incoerente de pensamentos, sentimentos e atitudes. Só quando se chega ao fim da linha é que dá pra fazer, olhando pra trás, um balanço de quem realmente fomos nessa vida. Mesmo assim é difícil pois a verdade tem muitas versões e poucas pessoas sabem tudo à respeito de alguém. Eu não era amiga da Eliana Tranchesi, apenas a conheci de raspão. Mas fiquei triste com a sua morte. Tenho lembranças de adolescente na loja da Vila Nova e recentemente fui conhecer o novo espaço que é basicamente um retorno ao passado, sob nova direção. Sei que para muitos ela será lembrada como a mulher que foi pega, julgada e condenada. Outros lembrarão mais da mulher vencedora, da empresária que fez toda a diferença no mercado de luxo desse país. Aprovada ou reprovada ela não veio ao mundo a passeio. Viveu pouco mas deixou a sua marca fortemente registrada. Uma história nem 100% linda nem 100% feia mas, com certeza, emocionante, intensa e inesquecível.    (RL)

Tags:, ,

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

4 Comentários em “Daslu”

  1. Sarah
    25/02/2012 às 21:01 #

    Eu me lembro de uma māe,que levava e buscava seu filho e minha filha em todas as festinhas( fazíamos rodízio ) e era perfeitamente” normal”
    Mesmo sendo dona do ” antro da perdição ” como eu e as minhas amigas chamávamos,se vestia sábado as 9 da noite com um abrigo da adidas meio descolorido, rabo de cavalo e trazia minha filha em casa e me agradecia de ter deixado ela ir com o seu filho na festa…. De verdade uma pessoa do bem. Eles eram pequeninos, e ela tinha as mesmas apreensões e medos que temos.
    Mesmo senso na época já uma ” ícone ” uma pena….

  2. SidneyCorretordeImoveis
    26/02/2012 às 21:01 #

    “Que atire a primeira pedra….” neste momento nada justificaria uma crítica infundada…Será que ela foi a única pessoa nesse país que cometue um deslize financeiro?! e os outros que estão por ai rindo de tudo isso….

  3. Angelica Hitts
    27/02/2012 às 21:01 #

    verdades ou mentiras, certo ou errado, quem tem esta regua? desconheço, neste pais?, temos varias, uma para cada caso e para cada cargo…

    • 27/02/2012 às 21:01 #

      Angelique vc por aqui? Adorei. Nos vemos no sábado? Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: