Bike anúncio

Propaganda chata ninguém merece. Se uma marca não tem nada de diferente, interessante ou criativo pra dizer, deveria distribuir sua verba de comunicação em patrocínios, oferecendo alguma coisa concreta ao consumidor. Tanta coisa legal que merece incentivo caramba: teatro, música, cinema, esporte, meio ambiente…acho esse tipo de ‘relacionamento’ mais moderno e eficaz. Um exemplo de patrocínio super legal: o programa Bike Rio, ou melhor, as bicicletas do Itaú. A cidade está toda pintada de laranja, as bikes são um sucesso e o programa funciona muito bem. Além de transportar pessoas, as bikes carregam saúde, cidadania e simpatia, valores que  a gente alegremente relaciona com a marca do patrocinador. Eu, ‘enquanto turista usuária’ fiquei feliz da vida, pedalei por toda a praia de Copacabana, fui do Arpoador ao Leblon, achando ótimo levar o Itaú na cestinha. Quer propaganda melhor?  (RL)

Tags:, , , , ,

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Bike anúncio”

  1. Sarah
    15/04/2012 às 21:01 #

    Também acho. Tudo de legal esta do itau. Aqui esta uma feroz guerra com cartas, cartões, revistas e jornais.. Deviam bolar uma coisa inteligente para sensibilizar as pessoas. Por hora tem propagandas chatearrimas do governo….

  2. 16/04/2012 às 21:01 #

    Acho maneiro, e já fui usuária antes de ganhar minha bicicleta. O bom é que dependendo do lugar da pra ir de bike sem se preocupar com “estacionamento“

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: