Ídolos

Na mesma semana, dois calafrios: o último episódio de House e a grande final do American Idol. Os seriados americanos são realmente o máximo. Minha filha esteve à beira de uma síncope, organizando o ‘evento’ de despedida do médico frio, arrogante, inescrupuloso, drogado e muito, muito adorado. Enquanto jantávamos, o apple TV fazia o download. Depois, podia ligar o Brad Pitt que ela não atenderia. Diferente das novelas brasileiras, que sempre deixam o espectador ‘p’ da vida no final, ela gostou do desfecho. House continuou fiel ao seu caráter detestável, fiel a seus olhos azuis e não vou contar mais nada pra não ser xingada por aí.

Eu que estava por fora do American Idol, assisti na terça feira sem nem saber que já era véspera da decisão. Gente, uma menina de 16 anos, Jessica, magérrima, canta ao vivo como se tivesse um estúdio de gravação dentro dela. Depois, um garoto de 21, Phillip Phillips (pena o nome), com a voz meio rouquinha, gostosa demais, violão na mão e um carisma megablasterplus. Deu vontade de voltar para os meus 18 só pra poder me apaixonar por ele. Embora a menina seja tecnicamente impecável e ele não, apostei e acertei.  Nesse caso, foi um par de olhos verdes que deu um olé na lógica.  (RL)

Tags:, , ,

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Ídolos”

  1. Sarah
    24/05/2012 às 21:01 #

    Eu amo o Dr. House! Nao sei como vou sobreviver sem ele…. O único que pode chegar perto é o Dr. Lightman ( da rainha Elisabeth , até o mendigo , todos tem a mesma expressão de : medo, terror , quando mentem e surpresos… ( lie to me)
    Se ele diz:
    Eu acredito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: