Tamo Junto

O coordenador telefona para avisar ao pai de um aluno que seu filho será suspenso porque saiu da escola sem autorização. No dia seguinte tem uma prova importante, o pai tenta negociar mas não tem jeito, suspensão não dá pra adiar. Conformado e ‘p’ da vida com o filho, ele desabafa dizendo que também vai punir o menino, do jeito dele: nada de jogo do Corinthians essa semana. Tem certeza? Caramba, proibir de ir ao jogo? A resposta veio firme:  Claro! Na minha casa esse é o único castigo que funciona.

Desligaram. O coordenador não teve dúvida, desistiu da suspensão na hora.

Essa história aconteceu mesmo, há pouco tempo. Mas achei legal contar hoje porque os envolvidos, nesse momento, já estão nas imediações da Bombonera, preparados para se infiltrar na torcida do Boca Juniors já que esgotaram-se os ingressos da Fiel. Vale tudo, até assistir o jogo com a camiseta do outro time, de bico calado, por fidelidade ao escudo do timão.

Ainda bem que não foi esse o jogo dado em sacrifício pelo mau comportamento. Porque deixar de assistir a final da Libertadores, contra os Argentinos…

peraí maluco, tamo junto, na moral!

Nem um Corinthiano merece um castigo desses.  (RL)

Tags:, , , , , ,

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Tamo Junto”

  1. 28/06/2012 às 21:01 #

    Não entendi a atitude do coordenador, mas dexa prá lá, porque parece que uma das titulares deste espaço (RL) é corintiana! YES!

    • 28/06/2012 às 21:01 #

      O coordenador entendeu que ficar sem ir ao jogo já era castigo suficiente, não precisava suspender…ahahahaha sensível esse coordenador!Paulo, pior que não Corinhtiana, sou São Paulina. Mas como tb não sou uma pessoa radical, ontem torci muito pelo Corinthians, até porque essa historia do castigo aconteceu com a familia do namorado da minha filha e eles estavam lá(não ela!), no meio da torcida do Boca. Por ele, por ela e pelo nosso país, fui solidária e torci pelo timão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: